Estratégia Inbound Marketing

Posted on 8 de Novembro de 2012 por

26


Como Aumentar as Suas Vendas: Estratégia Inbound Marketing

Ter um website é fundamental na sua estratégia de marketing digital, mas não é condição suficiente para alcançar bons resultados. A chave é transformar o seu website numa máquina de “Inbound Marketing”. Isto é, o seu website necessita de atrair visitantes, educá-los e convencê-los a comprar. Fácil de dizer, mas difícil de alcançar este objectivo.

Estratégia Inbound Marketing

Estratégia Inbound Marketing

O Inbound Marketing é uma forma muito efectiva de alcançar o comprador de hoje, a um custo muito inferior por lead quando comparado ao marketing tradicional. Esta vantagem é uma das principais razões porque deve investir num website eficiente capaz de conduzir tráfego, leads e vendas. As implicações para o seu negócio online são enormes. Isto significa que, não só transformará o seu negócio internet num verdadeiro sucesso de vendas, com ao mesmo tempo conseguirá alcançar margens operacionais muito elevadas.

Com este artigo, inicio uma série em que lhe irei explicar como pode transformar o seu website numa peça fundamental para aumentar as suas vendas e melhorar o seu negócio online. Irei apresentar-lhe mais de “25 pontos para tornar o seu website eficiente na geração de tráfego, leads e vendas”. Definitivamente, tome nota desses pontos, se está à procura de aumentar as suas vendas e de melhorar o seu negócio internet, dominando com mestria o Inbound Marketing.

Este tema irá ser apresentado em 4 etapas:

  • Etapa 1: Ser Encontrado Online
  • Etapa 2: Cativar os seus potenciais clientes
  • Etapa 3: Produção de conteúdo de qualidade
  • Etapa 4: Aumentar a taxa de conversão

Assim, irá conseguir atrair tráfego, converter visitantes em leads, converter leads em vendas, transformar a sua base de clientes em margens elevadas (vendas repetidas) e analisar de modo a conseguir melhorias contínuas.

Fique atento ao nosso próximo artigo em que irei explicar em detalhe “como transformar o seu website numa ferramenta de Inbound Marketing para atrair tráfego, leads e aumentar as vendas”.

Ruben Lisboa / Analista SEO

© Marketing Digital Portugal, Leiria

Outros artigos relacionados:

Anúncios